sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Homenagem ao escritor Manuel António Pina




8 comentários:

  1. Acho este escritor muito interessante e acho que a Biblioteca faz bem em ter livros dele.

    ResponderEliminar
  2. Acho um autor muito bom e interessante para crianças.

    ResponderEliminar
  3. Acho que as duas obras são muito interessantes e apelativo para as crianças.

    ResponderEliminar
  4. É muito importante relembrar esse autor pois foi muito importante para a escrita portuguesa.
    Eu aconselho este autor para as crianças , pois tem uma visão muito favorecedora em relação é escrita infantil.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que os livros deste autor são muito interessantes. E recomendo estes livros.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que este autor é muito criativo e influencia de uma boa forma as crianças a lerem mais e a sentirem-se mais motivadas para com a escrita. :)

    ResponderEliminar
  7. Achamos a Homenagem ao escritor e jornalista Manuel António Pina, pois dá-nos a conhecer um pouco da vida do escritor, com os prémios e bibliografia.







































    ResponderEliminar