terça-feira, 12 de janeiro de 2016
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
DESEJOS....Eu desejaria que o Novo Ano trouxesse nos braços a vida, a energia e a paz.
Eu desejaria que o Novo Ano trouxesse nos braços a vida, a energia e a paz. Vida o suficientemente despersonalizada no caudal urbano para que os desvios individuais não sejam convite ao eterno controlo e expressão das pessoas; energia para desmascarar o sectarismo da sociedade secularizada em que o estado afectivo é mais forte do que a acção; paz para os homens de boa e de má vontade.
(31 de Dezembro de 1979)
Agustina Bessa-Luís, in 'Caderno de Significados'
Subscrever:
Mensagens (Atom)