quinta-feira, 19 de outubro de 2017
sexta-feira, 13 de outubro de 2017
O Pior Medo é o Medo de Nós Próprios..texto da semana....
O medo é muitas vezes o muro que impede as pessoas de fazerem uma série de coisas. Claro que o medo também pode ser positivo, em certa medida ajuda a que se equilibrem alguns elementos e se tenham certas coisas em consideração, mas na maior parte dos casos é negativo, é algo que nos faz mal. (...) O pior medo é o medo de nós próprios e a pior opressão é a auto-opressão. Antes de se tentar lutar contra qualquer outra coisa, penso que é importante lutarmos contra ela e conquistarmos a liberdade de não termos medo de nós próprios.
José Luís Peixoto, in 'Diário de Notícias (2003)'
José Luís Peixoto, in 'Diário de Notícias (2003)'
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
XI Concurso de Leitura Expressiva
- Regulamento.
- Ficha de inscrição
Subscrever:
Mensagens (Atom)

