quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Concurso de Leitura Expressiva....Vencedores



Concurso de Leitura Expressiva

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro decorreu o já habitual concurso de leitura expressiva, envolvendo os alunos desde o 1º ao 9º ano. A biblioteca, que comemora o Mês Internacional da Biblioteca Escolar, vestiu-se a rigor para acolher os leitores, que declamaram textos em português, inglês e francês com grande qualidade, criatividade e imaginação.

Os textos foram escolhidos pelos alunos e pelos professores. Os alunos que representaram as turmas estiveram acompanhados por um colega que enriqueceu a prestação de cada concorrente.

O júri constituído pelas professoras Rosa Dias, Marisa Martins, Fátima Borges e Isabel Gouveia e pelos alunos Vera Costa, Simão Leal, Beatriz Silva, Ana Margarida Costa e Mariana Maciel, premiados no ano transacto, decidiram os vencedores, a saber:

Português

1º Ciclo: 2º GLetícia Roldão da Silva

 

2º Ciclo: 6º1Gonçalo Casanova; Menção Honrosa - 5º1 – Matilde Ribeiro, 6º2 – Eduarda Costa

3º Ciclo: 9º3Daniela Silva

Inglês

1º Ciclo: 4º GMiriam Pereira

 

2º Ciclo: 6º1 - Ana Margarida Costa

3º Ciclo: 7º1Afonso Ribeiro; Menção Honrosa9º 3 – Sabrina Padrão

 

Francês

3º Ciclo: 7º1Andreia Correia

Todos os participantes foram agraciados com um diploma de participação, uma rosa em origami, elaborada pela professora Silvina Ferreira, e um miminho doce.

A equipa da BE agradece e reconhece o empenho de todos os envolvidos nesta iniciativa, que regressará em janeiro próximo.

 

Imagem relacionada
         A Equipa da BE









Sem comentários:

Enviar um comentário