sexta-feira, 27 de abril de 2018

Miúdos a Votos -eleições: quais os livros mais fixes?














Eleições – Miúdos a votos

O Dia Mundial do Livro, 23 de abril, foi também dia de eleições de «Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?». Por todo o país, quase 600 escolas foram a votos para escolher os livros mais fixes.
Na nossa escola, as eleições decorreram, de manhã, entre as dez e meia e as onze horas, em Cavalões e do meio dia às catorze e trinta, na Biblioteca da escola sede, em Gondifelos.
À hora marcada, a mesa de voto composta pela Presidente, a professora Bibliotecária, e um aluno de cada ciclo, os cadernos eleitorais, os boletins de voto e o local de votação estavam preparados. Os alunos compareceram e exerceram o seu direito de voto, colocando-o na urna correspondente ao 1º, ao 2º ou ao 3º Ciclo.
Os alunos responsáveis pela mesa de voto foram muito cumpridores e zelosos para que as eleições decorressem com toda a normalidade. Os alunos que vieram votar demonstraram civismo, responsabilidade e empenho no cumprimento do seu direito de voto, pelo que estão de parabéns.
No final da votação, abriram-se as urnas, procedeu-se à contagem dos votos e enviou-se o nosso escrutínio para a equipa de trabalho desta eleição nacional. Os resultados finais serão conhecidos no mês de junho, pelo que ficamos a aguardar.


A Equipa da BE
 Resultado de imagem para voto gif animado

Sem comentários:

Enviar um comentário